Gente, quase esqueci de relatar o regresso a casa na sexta-feira.
Foi muito melhor do que esperava! Acho que o meu paplpite de que toda gente saiu mais cedo deu certo!Levei 35 minutos a chegar a casa. foi optimo!!!
Bom era isso.
Xau por agora.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário