quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

esqueci...

De dizer que hoje 'e aniversario do mario.
beijinhos e muitos anos de vida de qualidade.
Feliz aniversario.

Voltei....

Trabalho , trabalho e mais trabalho. Em volta a euforia do futebol de que Angola foi eliminada, fizemos passar, meio que distraidamente a nova constituicao da republica de angola que reafirma o modelo presidencialista e meio que dinastico de governacao. Bom, agora quem manda eh o cara!

Tava todo mundo distraido com o futebol, agora ninguem mais pode reclamar. Esse pa'is tem que aprender que as coisas mais importantes tem que ser resolvidas primeiro e depois, bem depois o resto! Agora ja foi!

De resto, e como disse acima, trabalho trabalho e mais trabalho.... muito calor transito, aguas da chuva e falta de electricidade. Mas depois de ver as imagens de haiti, angra dos reis e machu pichu hoje demanha. acho que estou com sorte embora nao me conformo com a situacao.

beijinhos um optimo dia para todos.
Jo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bom 2010

Qerido bloguinho, voltei.

Nao passei por ca um tempao por varias razoes entre elas falta de sinal da net.
Ja foi resolvido. Entretanto, aconteceram tantas coisas...... o natal, o fim do ano, o inicio do CAN, a emocao de ver angola jogar... o ato terrrrista contra a seleccao do Togo, e... o Haiti!!!!!!!!!! Gente nunca mais tinha chorado como quando vi as imagens to terramoto na televisao. So nos resta pedir a Deus, misericordia!

Bom, prometo que volto com mais freuencia, mas como agora deixo meu laptop em casa, é bem complicado.
De todo modo, nos vemos...
beijocas